Sinhá Hospital Materno Infantil

Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil inaugura novos apartamentos de alto padrão

Notícias Gerais

Com projeto assinado por Joel Pereira, a nova ala será destinada à internação de adultos e terá serviço de enfermagem exclusivo.

22/05/2019

 

           Sempre pensando em atender com qualidade e proporcionar o máximo de conforto aos clientes, o Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil inaugurou quatro apartamentos de alto padrão e com uma nova proposta de hotelaria. O projeto é assinado pelo arquiteto Joel Pereira. Os novos apartamentos ficam localizados no 4º andar, contam com um serviço exclusivo de enfermagem e vão ser destinados à internação de adultos.

           Esta inauguração faz parte de um plano de revitalização do hospital que também inclui outros investimentos em hotelaria, infraestrutura, equipamentos e processos. Também será inaugurado em breve um novo serviço de Hemodinâmica, único dedicado exclusivamente a recém-nascidos e crianças na região de Ribeirão Preto.

          "Em um hospital temos que fazer as reformas por etapas para não atrapalhar o atendimento. Aos poucos os outros apartamentos também serão totalmente repaginados", explica Paulo Ricardo Góes, gerente administrativo do hospital.

          Sinhá Junqueira Hospital Materno Infantil - Referência em gestação de alto risco e atendimento infantil de alta complexidade, o Hospital atende pacientes da macrorregião de Ribeirão Preto, composta por 37 municípios, e também de outros estados. A instituição conta com 118 leitos de internação para as áreas de ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral e pediatria. A UTI Neonatal e pediátrica, oferece 30 leitos e com a mais moderna tecnologia de suporte para monitorização e tratamento do recém-nascido em estado crítico, além de equipe especializada em terapia. O Hospital também oferece tratamentos complexos na área de Pediatria, incluindo cirurgias cardíacas, neurológicas e gerais de grande porte, atendendo os casos médicos terciários mais complicados. Conta ainda com Pronto Atendimento Obstétrico e Pediátrico.

 

 

Voltar

Galeria de Imagens