28ª Jornada Sinhá supera expectativas e bate recorde de inscrições

Ao todo, foram 1635 participantes de todo o Brasil e também da Escócia; evento já tem data marcada para acontecer em 2020.

Vinte e oito temas debatidos, em cinco cursos, 90 palestras sobre assuntos diversos, 1635 participantes de todo o Brasil. Esses são alguns números que marcaram a 28ª Jornada Sinhá de Ginecologia e Obstetrícia, realizada em Ribeirão Preto, de 20 a 23 de março.

As 1635 inscrições, número recorde na Jornada, foram feitas por representantes de diversos estados brasileiros. Além disso, o evento também contou com representação internacional, com participantes da Escócia.

Para Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada, o evento superou as expectativas e mostrou porque é considerado um dos maiores do Brasil na área de ginecologia e obstetrícia. “Prezamos pela qualidade, desde a escolha dos temas e conferencistas até o bom aproveitamento por parte dos congressistas. Cuidamos de cada detalhe e procuramos dar um atendimento personalizado, respeitando as individualidades e necessidades de cada público”, comentou.

Ferriani agradeceu aos congressistas, professores e colaboradores que prestigiaram o evento e afirmou que a edição de 2020 já tem data para ser realizada. “A responsabilidade por manter o nível e o sucesso da Jornada é sempre muito grande e, por isso, a Comissão Organizadora já deu início aos preparativos da próxima edição, marcada para 11 a 14 de março de 2020. Espero encontrar todos novamente no ano que vem”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FacebookTwitterLinkedIn